CAN alinha estratégias para gestão 2017-2019 em Seminário de Boas Práticas Institucionais e Governança - Escoteiros do Brasil
Área do associado

CAN alinha estratégias para gestão 2017-2019 em Seminário de Boas Práticas Institucionais e Governança

14 agosto 2017

No próximo dia 25 de agosto, membros do Conselho Administrativo Nacional (CAN) se reunião no Campo Escola dos Escoteiros, em Brasília (DF), para o 1º Seminário de Boas Práticas Institucionais e de Governança. O evento tem o objetivo de alinhar as prioridades e métodos de trabalho do CAN para que os conselheiros desempenhem, da melhor maneira possível, sua função.

A programação foi montada de forma a valorizar o trabalho em equipe e promover a uniformização do conhecimento. Serão debatidas as principais metas estabelecidas pela Organização Mundial, que acompanhará as reuniões e encontros do próximo biênio. Ao final do Seminário, os participantes irão compor a Carta Compromisso, um documento que estabelece critérios que podem ser adotados para colaborar com o sucesso das ações do Conselho.

“Pretendemos, com esse Seminário, ratificar o compromisso que o CAN possui com os Escoteiros do Brasil, proporcionando aos novos conselheiros, e aos que permanecem no mandato até o final desse biênio, um alinhamento de todos quanto às prioridades e métodos, para desempenharmos da melhor maneira possível nosso trabalho”, destaca Paulo Henrique Maciel Barbosa, presidente do Conselho de Administração Nacional.

Confira a agenda e saiba mais sobre o Seminário.

Skip to content