Brasileira é convidada a ser oradora nas Mafeking Talks - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Brasileira é convidada a ser oradora nas Mafeking Talks

15 março 2018

A brasileira Thaís Queiroz foi convidada a ser uma das oradoras nas Mafeking Talks. A conferência de dimensão internacional tem como objetivo promover a partilha do que de melhor se faz no Escotismo/Guidismo(Bandeirantismo) em Portugal e no Mundo, através de conversas informais entre escoteiros e bandeirantes.

O evento ocorrerá em abril na cidade Cascais-Portugal,escolhida este ano como a Capital Europeia da Juventude (CEJ). O título é uma iniciativa criada pelo Fórum Europeu da Juventude, uma plataforma de organizações juvenis de todo o continente que inclui as organizações nacionais, onde as associações estão representadas pelo CNJ – Conselho Nacional de Juventude.

Thaís é graduada em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, e atualmente cursa mestrado em Estudos do Desenvolvimento no Institut de Hautes Études Internationales et du Développement (Instituto de Altos Estudos Internacionais e do Desenvolvimento), em Genebra. Foi escoteira no Brasil desde os 7 anos, tendo participado de diversas atividades nacionais e mundiais, e nas Mafeking Talks abordará sobre o âmbito internacional do escotismo e as oportunidades que a fraternidade escoteira pode nos trazer em nosso mundo globalizado e interconectado.

Saiba mais sobre o Mafeking Talks pelo site:
http://www.mafekingtalks.com/

Skip to content