8º Jamboree Nacional Online - Escoteiros do Brasil
Área do associado

8º Jamboree Nacional Online

Online | 11 setembro 2020 - 13 setembro 2020

Diante do cenário atual, onde o distanciamento social tem feito parte da realidade das nossas crianças, adolescentes e jovens, o Movimento Escoteiro tem se esforçado para manter sua atratividade, buscando novas formas de oferecer sua proposta educativa. Considerando esse cenário e como forma de manter o vínculo educativo e de fraternidade juntos aos nossos jovens, realizaremos o 8º Jamboree Nacional Escoteiro, numa edição especial, utilizando a tecnologia para impulsionar as atividades e nos fortalecer como movimento.

A proposta educativa deste Jamboree está fundamentada nos conceitos básicos do Movimento Escoteiro, contribuindo na formação de pessoas comprometidas com a comunidade, que assumem seu papel como cidadãos responsáveis e úteis. Especialmente nesse momento, pretendemos deixar uma marca positiva tanto nos participantes como em nossas comunidades.

Os participantes do Jamboree Nacional terão a oportunidade de vivenciar experiências educativas, usando diversas ferramentas tecnológicas, realizar atividades de integração, diálogo entre os povos, fazer novas amizades e de proporcionar ações que vão contribuir para a construção de um mundo melhor.

Arquivos Relacionados

Boletim 1 Boletim 2 - Ramo Pioneiro Boletim 3 - Inscrição por lote Boletim 4 - Equipe de Serviço Boletim 5 - Módulo Solidariedade: Atividades Prévias Boletim 6 - Festival Cultural do Brasil Boletim 7 - Lista dos Mundos Boletim 8 - Sobre a participação dos Adultos
-->
Skip to content