Seminário Nacional de Crescimento reuniu 13 participantes no Distrito Federal - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Seminário Nacional de Crescimento reuniu 13 participantes no Distrito Federal

13 outubro 2016

Durante os dias 8 e 9 de outubro, aconteceu o Seminário Nacional de Crescimento. O evento foi realizado no Campo Escola do Distrito Federal e contou com a participação de voluntários e profissionais que atuam na área de crescimento nas regiões do Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

A reunião teve como objetivo apresentar a minuta do Plano Nacional de Crescimento, baseado no Planejamento Estratégico, para que os participantes pudessem conhecer e contribuir na construção e finalização do documento, além de debater e desenvolver propostas de crescimento que possam ser aplicadas regional e localmente.

Além dos representantes regionais, participaram também o presidente da Diretoria Executiva Nacional, Alessandro Garcia Vieira, o 1º e a 2ª vice-presidentes, Ivan Nascimento e Ilka Campos, respectivamente, a diretora nacional de Métodos Educativos, Carmem Barreira, o secretário-geral, David Ortolan, e o gerente de Projetos, Manoel Salles.

Skip to content