Encontro Nacional de Jovens Lideres 2022 - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Encontro Nacional de Jovens Lideres 2022

Juiz de Fora - MG | 3 dezembro 2022 - 4 dezembro 2022

O Encontro Nacional de Jovens Líderes é um evento de caráter anual da Rede Nacional de Jovens Líderes (RNJL), que tem como objetivo promover a capacitação e integração dos membros da RNJL, permitindo a troca de experiências e o aprimoramento da formação dos jovens.

Durante este evento, são discutidas temáticas de interesse da RNJL e dos Escoteiros do Brasil em geral. O evento ocorre anualmente com o intuito de reunir Jovens Líderes da União dos Escoteiros do Brasil, ou seja, jovens adultos voluntários na posição de educadores ou gestores.

O evento visa desenvolver e capacitar jovens em diversas áreas e assuntos, por meio de oficinas, debates e palestras, visando a centralidade dos participantes como locomotiva para as inovações tecnológicas e sociais atuais. Os participantes serão convidados a assumir papéis importantes em discussões que permeiam não só assuntos institucionais, mas que também envolvem sua posição na sociedade, além de se divertir, integrar e trocar experiências com jovens líderes de outras regiões.

Arquivos Relacionados

Boletim 1 - Informações Gerais Boletim 2 - Informações Complementares
Skip to content